sexta-feira, maio 05, 2006

Visão aterradora

Antes de mais quero aqui dizer que sou um entusiasta dos automóveis e por isso estou atento ao que se passa no ramo….

Ontem vinha eu descansadinho da minha vida quando me deparo com uma imagem semelhante a que vos mostro (desde já as desculpa não sou propriamente um mestre em fotografia e também não estou para perder tempo com isto) sim meus amigos um assassino de automóveis colocou umas letras metalizadas “racing” num belo Mercedes ClK cabrio que qualquer um de nós sonha ter.



Que cabeça, meu deus, vai colocar umas letras que dizem racing na traseira de um carro de 15 mil contos.

(intervalo para ir á rua gritar).

Eu nem tolero ver fiat uno´s com aquilo…. Agora um carro lindo daqueles estragado de tal forma. Isto devia dar 10 anos de cadeira ou então fuzilamento em via publica com direito a quem o criou pagar a bala ao estado.

Mas será que ninguém diz a verdade aquela criatura?

Será que é um alien?

Será que as couves estão maduras?

Quero sublinhar que não tirei foto porque sou um condutor responsável e não mexo no telemóvel enquanto conduzo.

Tuning sim mas com gosto.

Já sabem se precisarem de algo…….. comprem…

PS: se virem na rua um animal como o dono do carro acima descrito por favor encham-no de pancada até ele ficar inconsciente.