segunda-feira, abril 24, 2006

A festa vai começar

Antes demais quero agradecer os elogios e criticas que tenho recebido através dos comentários e também do pessoal que lê. Venho aqui esclarecer algumas características “especiais” deste Blog.

Sendo isto um Blog para dar pau em tudo e todos sem olhar a nada é lógico que seja uma democracia a nível dos comentários mas é a MINHA democracia ou seja: os comentários passam por mim antes de estarem on-line.

Não pensem que isto é uma democracia como neste país onde cada um faz o que lhe vai na gana e ninguém lhe põe a mão em cima (a não ser que essa pessoa seja pobre ai sim vai apanhar sabonete liquido por ter passado ficado a dever 30 cêntimos ás finanças mais os 100 euros dos juros) aqui será tudo publicado desde que não se estiquem no palavreado ou em argumentos parvos (exclusivo do autor). Não se trata de uma censura apenas de um controle de qualidade para garantir que os jovens que vêem isto não fiquem chocados. (digam lá que isto não faz falta em Portugal?)

Os temos do Blog só tendem a piorar e vai aparecer de tudo, fui muito soft no inicio mas agora começa a doer (devagarinho dói menos).

Por isso os próximos posts podem ferir algumas almas mais desprevenidas e que se fazem de ingénuas.

Como já notaram eu não sou perfeito também dou os meus erros de português, não sou nenhum “mestre da língua” como alguns gostam de ser por isso desde já as desculpas por alguns erros que possam aparecer e se detectarem algum digam qualquer coisa.

Num posto anterior evoquei a personagem Deus mais por educação do que por convicção fica aqui o esclarecimento um dia mais tarde vou esclarecer isto também.