sexta-feira, abril 28, 2006

PQP pó e-mail

O tema de hoje é mais um daqueles temas que me apaixona e até tem a ver com o post anterior. Para que raio serve o e-mail para a maioria das pessoas? Ora então vamos dividir os habitantes da barraca por grupos:

- Os que usam o e-mail para contactos comerciais com finalidade de troca de informação ou até substituir o Fax (ximpum!!! Não sabia que o e-mail pode substituir o fax? Epá, boa assim já não precisa de pedir que lhe enviem um fax por carta quando a maquineta avaria agora pode pedir que lhe mandam um fax por e-mail).

-Os que usam o e-mail para comunicar DECENTEMENTE com as pessoas mais distantes pois são tão agarrados que não lhes apetece gastar dinheiro em telefone pois o dinheiro foi todo para comprar o aparelho não é cá para chamadas, aquilo é giro é para porem-se a falar sozinhos no meio do hipermercado.

-Os que têm como único objectivo na vida o de inundar as nossas caixas de e-mails com coisas que não têm o mínimo sentido ou piada. (desconfio de uma seita)

-Os que pensam que o e-mail é obra do demo.

-Os que não sabem o que é um e-mail.

As pessoas do 3º grupo podiam todas ir morrer longe muito especialmente aquelas que mandam os e-mails das criancinhas malaias a morrer com a febre da carraça e que recebem 1 cêntimos por e-mail. Pois é se pertence a este grupo parabéns sabe contar pelo menos até 3. Sinto muito desiludi-los mas quem acreditas nestas porcarias não deve ter nada na cabeça, vocês sabem o trabalho que dá manter um caixa de e-mail limpa? Ainda por cima os servidores metem as caixas de correio gigantes.

Tenho que dizer ás pessoas dos outros grupos que batam com força nas pessoas do 3º grupo, que expliquem o que é um e-mail ás pessoas do último grupo e contem a verdade aos do 4º grupo.

Uma ressalva aqueles que mandam porno que contribuem para o nosso bem mental estar e educação sexual mas ao menos não mandem a todos os elementos da vossa caixa de correio, não esqueçam de tirar os menores..... de ….. 14 anos vá.

Uma ultima palavra para os elementos do 3º grupo: Este site é feito por uma pessoa carenciada de um Ferrari e que sofre de perturbações mentais por isso lembrem-se que ao clicar nos patrocínios do site está a dar dinheiro para uma boa causa e assim irá para o céu e receberá um chupa-chupa de espinafres na volta no fax.

Sem mais assunto meu povo.

Até breve

PS: PQP quer dizer P*ta Que Pariu

2 Comments:

At 1:35 da tarde, Blogger Ivo Rodrigues said...

Ok ................. eu não ligo nenhuma ás tais causas ... de dar dinheiro por cada mail enviado, mas vou clicar nos teus patrocinadores, penso que sim , esta é uma causa pelo menos verdadeira .Vou ficar à espera do meu chupa-chupa !!!!

Já agora o chupa-chupa pode ser de agrião?

 
At 9:52 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Sabes onde se compram os autocolantes "Publicidade não endereçada, não obrigado." para eu colar na minha caixa de correio electrónico?

 

Enviar um comentário

<< Home