quinta-feira, abril 27, 2006

Tanta tecnologia para nada…..

Hoje vou falar sobre a “evolução” dos nossos tempos. Desde há uns anos para cá temos tido a difícil habilidade de evoluir sem sair do mesmo sítio, Ora vejamos:

Certos aspectos da nossa vida têm tido evolução mas apenas na embalagem… ou seja temos mais bonecos, coisas mais bonitas mas que fazem pouco mais do que há uns anos atrás. Um bom exemplo são os pcs, para que queremos computadores cada vez melhores e com mais capacidade se a maioria das pessoas só usa o pc para escrever texto e ir a Internet. As grandes máquinas são usadas para gerar um amarelo na barra do Windows e para colocar a fotografia da namorada no desktop que se tirou com a digital da moda com a resolução no máximo que ocupa metade da memoria ram do computador comprado num hipermercado alemão.

Também gostava de saber que evolução houve na Internet aparte de mais bonecos que geram paginas mais pesadas que fazem vender as adsl´s e os pcs, evolução nos conteúdos há muito pouca para não falar na desorganização que é a Internet de hoje em dia, por favor eu gosto de porno mas isto é ridiculo.

A malta passa o tempo a mudar a cor e o tipo de fonte ao invés de trabalhar melhor e mais rápido. Por favor DEIXEM-SE DA M*r*A DOS BONECOS.

Eu sou fã do design mas do Design minimalista não do que se generalizou.

Precisam-se de coisas funcionais não de mais complicação na vida. Agora todos querem ser decoradores.

-Para que é que um utilizador analfabeto precisa de um telefone com Java… c++, Internet, bluetoth, mp3, mp4, etc. se ele só usa aquilo para falar? Fora o preço que aquilo custa. O exemplo do analfabeto é perfeitamente razoável porque somos a barraca da UE com a maior taxa de analfabetos.

-Para que é que um puto de 10 anos precisa de um portátil?

-O que são aqueles mongos que andam de PDA em punho? Saberão eles para que serve aquilo? Ou as gajas gostam daquilo e assim eles safam-se?

-Para que eu quero uma máquina de lavar que sabe a roupa que lá coloco? Sou parvo é?

Gastei pouco tempo a fazer este BLOG mas tive de ultrapassar uma bateria de opções inúteis de bonecada e afins que até enjoam.

Desculpem as analogias a mais á informática são influências da profissão.

Até mais ver.

E lembrem-se tudo na vida tem um fim menos a salsicha que tem dois.