segunda-feira, maio 01, 2006

Rock in rio, eu NÃO vou….

Como fã de música em geral estive muito atento ao 1º Rock in rio Lisboa seguindo vários concertos em directo e pareceu-me um sucesso.

Este segundo caso no entanto não me parece que vá ter tanto sucesso por culpa de um cartaz que não tem o impacto da 1ª edição.

Sendo um evento de “escala mundial” esperava-se algo mais do que um cartaz capaz de ser batido por qualquer um dos festivais de verão. (ora aqui está outro tema interessante)

Que me lembre só me recordo dos Red Hot e dos Jamiroquai ou seja a meu ver estamos perante um evento demasiado publicitado para o que é. Ao preço que são os bilhetes (se adicionarem os custos dos transportes pior) fica muito caro para um pais em crise. (qualquer dia temos o crédito dos festivais venha e pague suavemente em 134 prestações e leve uma bola de praia)

Não sei se estou certo mas acho este rock in rio muito pobre capaz de ser batido por qualquer festival publicitado por bebida natural que aumenta as capacidades de um condutor e talvez seja por isso, por não ter um patrocinador poderoso.

Vamos provavelmente ver o último rock in rio em Portugal.

Como disse eu não vou.

Acredito que encha de novo dado o facto de estar na moda e ao factor crise que parece que só me afecta a mim já que o Algarve enche (não sei como) cada fim de semana prolongado e cada vez mais esses factores influem a população que parece estar pobre de espírito e cada vez mais influenciável pela comunicação social.

Até breve.

1 Comments:

At 9:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Parece-me que tens razão. Este Rock In Rio (Tejo?) é muito fraquinho e é provavelmente o pior dos festivais de verão. Desde uns Guns n'Roses a uns D'ZRT, é um desfilar de bandas e artistas de segunda fila, salvo raras excepções. E sinceramente, pagar 50 e poucos euros pra ir ver um bom concerto e três ou quatro maus parece-me demais...

 

Enviar um comentário

<< Home