segunda-feira, maio 15, 2006

A nova epidemia

Hoje vou-me debruçar sobre a epidemia que penso que vai acabar com a civilização daqui a 36 anos 65 dias 4 horas 5 minutos e 34 segundos.

Estou a falar do consumismo claro. As pessoas andam de tal modo iludidas com a publicidade que compram tudo e mais alguma coisa só porque “está na moda” (alguém por favor me explique o que é “estar na moda” porque eu cá tenho gosto não preciso que me digam o que vestir ou como agir muito menos preciso de exemplos ó gente com falta de espírito).

Os centros comerciais multiplicam-se e estão sempre cheios (é da crise) vende-se de tudo.

Sou só eu a pensar que isto é uma doença? Vocês nunca apanharam numa loja pessoas que vagueiam pelos mostruários á procura de gastar dinheiro? Não? Pois é são só quase todas as que lá andam deve haver poucas que necessitam mesmo do que andam a procurar.

Depois isto é uma bola de neve… as pessoas endividam-se para estar “na moda”, vão de férias a crédito (parece que os brasileiros querem sair do Brasil mas os portugueses não querem outra coisa) e quem não viu já pessoas a usarem os cartões de crédito para pagar o supermercado!!!! Comer a crédito? Vão se f*d*e*. Prefiro comer descansado do que andar a pagar a comida a crédito.

Remédio para isto só há um….. PORRADA que ferve. É deixa-los morrer á fome se ficarem desempregados ando eu aqui a pagar os impostos para ajudar estes malucos quando conseguem pagar as contas. Sim porque há sempre uma associação amiga dos animais que se prontifica a resolver a situação e quem se lixa são os saudáveis de mente.

Eu tou vacinado e vocês?

E Lembrem-se:

“…tenho a certeza que é o fio amarelo…”

Membro da brigada de minas e armadilhas no dia 19 de Abril de 1995 em Oklahoma.

Não há certezas no mundo…