sexta-feira, outubro 20, 2006

Nova época - O 1º fã

Tenho andado atrapalhado por razões profissionais e por isso tenho descurado um pouco o Blog, mas o ultimo comentario que li e publiquei fez-me regressar mais cedo. É sempre bom ler os comentários (positivos ou negativos) e , embora não pareça, tomo muita atenção a eles. Eis este comentário muito interessante:

Anônimo disse... certamente o meu coment fikará retido por ti!! mas não precebo o teu humor!! tens a certeza que é humor?? e tmbm n vejo mts coments pk será?? eu digo-te tu criticas tudo e certamente nk fizeste nada por ninguém!! apartir de agora o teu nick vai deixar de ser sevy para ser "vinagre" vinho-parece que tas bêbado , agre - tens 1 blog realmente acido :S... ps: desculpa este coment não cria criticar de modo algum o teu trabalho! mas não critiques o trabalho dos outros enquanto não provares que mereces !!!!!

Ora vamos por partes:
" Anônimo disse... certamente o meu coment fikará retido por ti!!" - Já meto medo eu....
"mas não precebo o teu humor!!"- Meu amigo vá para a escola ou veja o trabalho completo dos Monthy Python. vide links.
"n vejo mts coments pk será??" - Porque não ando a engraxar na blogoesfera, tenho vida sabes...
"criticas tudo e certamente nk fizeste nada por ninguém!!" - faço muito por quem faz por mim.
"tens 1 blog realmente acido" - Um elogio, o 1º fã estou emocionado.
"não critiques o trabalho dos outros enquanto não provares que mereces !!!!!" - segundo a minha mãezinha eu mereço tudo.....

Bem malta isto vai começar a mexer este fim de semana tenho muita coisa para escrever. Portem-se

E Anônimo vê se voltas, carregas na publicidade e desliga o pita script se faz favor.