terça-feira, julho 18, 2006

Leitinho

Sem grande inspiração resolvi hoje escrever sobre a famosa Ucal de chocolate a tão boa da Ucal da qual sou fã.

Isto começou quando hoje de manhã meio a dormir enganei-me e deitei a minha ucal para o copo……. Bah…… ucal que é ucal bebe-se da garrafa no copo já não é a mesma coisa (sinto-me como um bêbado que bebe a sua bejeca da garrafa de mine….

Cresci com aquele sabor…..mas não no copo porra ok ok venha a malta da higiene e segurança dizer que não é saudável e o catano pois bem meus caros… ide levar na peida :p.

A ucal é como as gajas… tem de beber como deve ser :p (piada parva só para me meter com o sexo oposto)

Fica aqui a minha homenagem a esse monumento nacional que é a ucal.

Lembram-se quando a ucal mudou de nome para a parmalat? Eu literalmente deixei de beber mas depois voltou….

Macho que é macho não bebe leite… mergulha a vaca em chocolate agita bem……. E come-a :p