terça-feira, julho 25, 2006

Diz-me que musica ouves e eu digo-te quem és.

É verdade eu gosto muito de musica, de qualquer género desde que bem feita e bem interpretada. Uma boa bateria ou guitarra com uma letra bem feita.

Dois post abaixo, elogiei os Pink Floyd que não deixaram sucessor. Hoje em dia é difícil encontrar um verdadeiro artista num mundo cheiro de hip hop´s duvidosos (como quase tudo o que vem da américa).

Escrevo este post mais para deixar uma mensagem como meditação.

Ao ver o top 10 dos cds mais vendidos eu fico com a ideia que este espelha totalmente a pobreza espiritual, social e cultural que anda neste triste país.

Deixo-vos com os 10 “magníficos”:

1.CD Floribella
2. CD Now 14
3. CD FF
4. CD D'ZRT
5. CD Juanes
6. CD+DVD Mickael
7. CD MorangIce 2
8. CD Orbital MIX3
9. CD Morangos 3
10. CD Tony Carreira

Fonte: worten online

Chiça nenhum se aproveita.

Uma vergonha.

Assim se vem quem somos nós.

1 Comments:

At 8:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

certamente o meu coment fikará retido por ti!! mas não precebo o teu humor!! tens a certeza que é humor?? e tmbm n vejo mts coments pk será?? eu digo-te tu criticas tudo e certamente nk fizeste nada por ninguém!! apartir de agora o teu nick vai deixar de ser sevy para ser "vinagre" vinho-parece que tas bêbado , agre - tens 1 blog realmente acido :S... ps: desculpa este coment não cria criticar de modo algum o teu trabalho! mas não critiques o trabalho dos outros enquanto não provares que mereces !!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home