sexta-feira, outubro 20, 2006

Aborto sim … mas …. Não

Grande porra que isto é pessoal. Então aqui há uns anos fui eu votar a favor do aborto para depois o não ganhar redondamente e agora tenho de ir outra vez?

Esta “democracia” é uma boa porcaria então agora vão fazer referendos até o sim ganhar é?

Isto não está nada bem, a meu ver, apesar de ser totalmente a favor do aborto mas não acho isto correcto.

Anda para ai alguém já com negocio montado que se quer legalizar e fazer umas coroas não é não…..

Eu não vou votar por desilusão deste sistema que está implantado.

Prometo melhores assuntos desculpem lá

1 Comments:

At 8:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Concordo. Acho uma parvoíce estar-se a fazer novo referendo quando os portugueses já manifestaram a sua opinião. Na minha opinião, se a grande maioria dos Zés Povinhos se está borrifando para um referendo e prefere ir passar o dia à praia, há que legislar de acordo com as convicções do governo e ponto final.

 

Enviar um comentário

<< Home